Homenagem Geralda DIVULGAÇÃO

Professora Maria Geralda de Almeida recebe Homenagem durante o I Simpósio Integrado de Estudos Territoriais

Durante o “I Simpósio Integrado de Estudos Territoriais”, a professora Maria Geralda de Almeida, do Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal de Goiás, recebeu homenagens por sua trajetória acadêmica no Brasil e no exterior, em especial por seu pioneirismo frente a Geografia Cultural brasileira.

Professores e pesquisadores brasileiros e estrangeiros agradeceram e homenagearam a trajetória da professora e seu legado à Geografia e à formação cidadã de incontáveis profissionais na graduação e na pós-graduação. Membros de comunidades tradicionais reiteraram seus agradecimentos à professora por suas ações de pesquisa e extensão, que muito contribuíram para mudanças qualitativas dessas populações.

O Simpósio Integrado de Estudos Territoriais, ocorrido entre os dias 14 e 16 de março de 2017, no IESA/UFG, foi realizado pelo Laboratório de Estudos e Pesquisas das Dinâmicas Territoriais (LABOTER), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) e da Universidade Federal de Goiás.

Por toda sua dedicação à pesquisa, ao ensino e à extensão, receba o nosso reconhecimento, querida professora.

Homenagem Geralda DIVULGAÇÃO

Homenagem Geralda1

Homenagem Geralda2

Homenagem Geralda3