NotaIESAConsuni

Nota do IESA sobre anúncio de Concurso da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE)

Foi aprovado em Reunião do Conselho Diretor do Instituto de Estudos Socioambientais da UFG no dia 1 de março de 2018 uma Nota sobre vagas de Concurso da da Educação divulgado no Diário Oficial do Estado de Goiás nº 22756 (26/02/2018).

Para baixar a Nota CLIQUE AQUI.

O Colegiado do Curso de História do IFG - Campus Goiania também manifesta a sua preocupação com o Edital a ser lançado, repudiando tal perspectiva excludente e perversa. Acesse a nota AQUI.

Os estudantes da Faculdade de Letras também manifestam sua indignação quanto aos encaminhamentos do concurso público para professores da rede estadual de ensino de Goiás. Acesse o manifesto AQUI.
Nota da Congregação do Câmpus Cora Coralina da UEG, Cidade de Goiás, solicitando da Reitoria defesa dos cursos de Licenciatura e revisão do Edital do concurso público anunciado pela Seduce. Acesse a nota AQUI.