Banner Laboter
PremioUFG

XIII Prêmio UFG de Iniciação Científica - 2015

Sara Alves dos Santos, bolsista PIBIC do Laboter, recebe prêmio de melhor trabalho de iniciação científica da UFG em 2015 na área de Ciências Humanas.

Sara Alves dos Santos/PIBIC, foi premiada com o trabalho intitulado “Estudo Socioambiental e de Políticas nas APA's do Pouso Alto e das Nascentes do Rio Vermelho”, pesquisa orientada pela Profa. Dra. Maria Geralda de Almeida, Laboratório de Estudos e Pesquisas das Dinâmicas Territoriais/Instituto de Estudos Socioambientais.

O Prêmio UFG de Iniciação Científica, criado pela Universidade Federal de Goiás em 2003, tem como objetivo principal destacar estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico desta Universidade (PIICT-PRPPG/UFG), coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. O XIII Prêmio UFG de Iniciação Científica consiste na concessão do certificado de reconhecimento ao estudante e ao orientador pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido e, ainda, na publicação do trabalho final no livro “Melhores Trabalhos de Iniciação Científica – 2014/2015”, editado e publicado pelo Centro Editorial e Gráfico da Universidade Federal de Goiás.

A bolsista também recebeu convite para apresentação de seu trabalho na reunião da SBPC.

Prezada Sara Alves, parabéns pelo reconhecimento. Receba as felicitações de toda equipe do Laboter.